Indicadores sobre Antonio Você Deve Saber

marçeste 26, 2015 @ 23:08 oi o que devo criar me matriculei na faculdade mandei todos documentos precisos efetuaram a minha matricula paguei a taxa de matricula, paguei 1 e 2 mensalidades, estou frequentando as aulas, dai a secretária me comunica que sou irregular utilizando a matrícula, pois meu certificado do ensino mfoidio não é valido não é reconhecido pelo mec por sua vez terei de que parar do estudar queria saber se a faculdade é obrigada a devolver ESTES valores pago por min como pelo ato da matricula deveriam ter verificado se avia irregularidade não esperar eu paga matricula e mensalidades pra depois dizer qual não poderei continuar estudando por causa do meu certificado eles deverão devolver este dinheiro ja pago?obrigado.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida que eh parecida utilizando várias perguntas qual vi aqu, mas ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz este ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro DE cotas de modo a pardos que cursaram somente em escolas públicas, tenho este certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio que obtive atravé especialmentes do enem do 2010, mas no edital da UFBA no ato da matricula estãeste exigindo o histórico do ensino medio de modo a comprovar qual não estudei em colegio particular, Eu sempre estudei em escolas estaduais, porém perdi o histórico (estudei até o 2 ano do medio).

Recebi o certificado, entrei na faculdade e quando terminei o curso a faculdade me informou que o certificado nãeste era valido.

Conclui este ensino mfoidio no RJ, na Escola Estadual Finlândia em 2003 (ano que fiz a matfoiria qual havia ficado em dependência). Após isso, recebi da escola uma declaração onde consta a conclusão do ensino médio. Um tempo depois peguei este histórico escolar.

Outra coisa, já fui na minha escola pedir a 2a via, e eles informaram qual nãeste está Muito mais utilizando eles o documento (por conta do tempo), de que eu preciso ir na Delegacia de Ensino.

Artigo 4º – A partir por 2003, a divulgaçãeste da publicaçãeste informatizada deverá manter-se disponibilizada no sistema até cento e vinte dias após a data do conclusão dos estudos dos respectivos alunos.

1) Se este SEEDUC não encontra tal escola significa qual todo este seu ensino mé especialmentedio é fajuto, blogar é, vc nãeste possui ensino mfoidio.

3) Entre em contato utilizando a Secretaria por Educação do Cuiabá de modo a saber se a escola existe lá. 4) Se a escola existir em Cuiabá vc deterá qual ter 1 visto confere feito pela Secretaria do lá de modo a validar este seu certificado.

Você deve Escavar este SEEDUC e pedir visto confere. Entre em contato usando a Diretoria Regional por Ensino de que supervisiona a escola e pergunte Acerca este procedimento do visto confere em certificado por ensino mé especialmentedio , ok? (nãeste existe Muito mais a terminologia 2o grau).

Terminei o ensino mfoidio atravé especialmentes da modalidade à distância , pelo sistema objetivo por ensino mantenedora do instituto latino de ciências e tecnologia , recebi tudo certinho.. Certificado , diploma e publicaçãeste em diário oficial e este sistema objetivo de ensino consta pelo CEE-RJ conselho estadual do educação , na sua opinião esses documentos em minhas mãESTES realmente sãeste validos ? Pois já comecei a faculdade e sou pelo segundo semestre , aguardo tua reposta desde já obrigado !

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, estou nessa mesma situaçãeste e este endereçeste da instituiçãeste de que estudei tbm é o exatamente, ja liguei pro RJ inteiro em Procura por resposta porém ningufoim sabe me informar nunca se ESTES nomes que estão pelo certificado existe por fato, contudo stou enviando meu certificado p inspeçãeste me disparar este visto confere e torcer pra lançar tudo certo.

Este link nome do sistema objetivo de ensino qual matem o instituto qual mencionei , ele estar no sitio do CEE-RJ. Chega a significar qual o instituto mesmo que autorizado ?

Ivonete, qual é esposa do deputado estadual Manoel Ludgfoirio (PSD), explicou de que Cássio em algum momento utilizou poucos recursos de modo a executar campanha e de que isso igualmente Pode vir a ter influenciado no insucesso.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matfoirias que ele fez eu faria este aproveitamento DE disciplinas transferindo as notas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *